PAGAMENTO A VISTA 15% DE DESCONTO. Parcelamento 10 X sem Juros.
1. Trocas

1.1 - Solicitação

  1. Para solicitação de troca é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone 1126947678  ou enviar um email para contato@nk3jeans.com.br
  2. É possível solicitar a troca de produtos dentro de 30 dias corridos, calculados a partir da data de entrega.
  3. Produtos que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será trocado (ver parágrafo 1.4, regra a).
  4. No momento da solicitação, o cliente deverá informar se ele deseja trocar pelo mesmo produto ou por outro artigo disponível na loja (ver parágrafo 1.5).
  5. O cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios, tags e Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica). (ver parágrafo 1.4)
 Prazos
  1. É possível solicitar a troca de produtos dentro de 30 dias corridos, calculados a partir da data de entrega.
  2. A nk3 moda enviará uma Autorização de Postagem que isentará o cliente dos custos de envio (ver parágrafo 1.3).
  3. Após o envio da Autorização de Postagem, o cliente tem até 5 dias corridos para efetuar a postagem em uma agência dos Correios.
  4.  Frete
  5. Na primeira troca, o cliente não terá custo algum com envio do produto para a loja.
  6. Na segunda ou demais trocas do mesmo produto, o cliente se responsabilizará pelos custos de envio para a loja (cliente -> loja), mas o reenvio (loja -> cliente) não terá custos
  7. Efetivação da troca
  8. Ao receber o produto, a NK3 MODA reserva-se do direito de efetuar rigorosa avaliação da condição do objeto, a fim de constatar possíveis danos decorrentes de mau uso. Caso a loja detecte alguma avaria (que não seja defeito de fábrica), a troca será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos adicionais de frete.
  9.  Constatada a perfeita condição do produto, a NK3 MODA efetuará a troca pelo artigo anteriormente informado pelo cliente (ver parágrafo 1.1, regra d).
  10. Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos , avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à NK3 MODA
  11. Valores/produtos diferentes
  12. Veja os exemplos de situações onde o produto enviado pelo cliente é de valor diferente do produto que o mesmo gostaria de trocar. Maior Valor: Ao trocar o produto X que custou R$100,00, pelo produto Y que custa R$150,00, a diferença (R$50,00) deve ser paga pelo cliente através das formas de pagamento disponíveis na loja. Menor Valor: Ao trocar o produto Y que custou R$150,00, pelo produto X que custa R$100,00, a diferença (R$50,00) será disponibilizada como crédito para futuras compras do mesmo cliente.
  13. O cliente poderá efetuar a troca por qualquer produto disponível na loja.
  14. Garantia

    A NK3 MODA se responsabiliza pela qualidade de atendimento e produtos disponibilizados. No entanto, mesmo com os cuidados previamente tomados, é possível que ocorram danos nos produtos durante o transporte ou que estes apresentem algum tipo de defeito de fabricação. Nestes dois casos o cliente poderá solicitar a troca da mercadoria. 

    Defeito de fábrica: Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à NK3 MODA. Caso seja constatado que não há defeito no produto ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a NK3 MODA isenta-se da obrigação de troca e das despesas de frete para casos em que tenha solicitado o envio do produto. O cliente deverá entrar em contato o mais breve possível, não ultrapassando o prazo máximo de 30 dias. Solicitações fora do prazo estipulado serão descartadas.

    Outros motivos Ao perceber alguns dos motivos relatados abaixo, o cliente deverá recusar o produto e entrar em contato imediatamente com o TEL 11 26947678
    - Produto em desacordo com o pedido.
    - Embalagem violada, danificada ou apresenta sinais de avarias. Neste caso, o cliente deverá negar o recebimento IMEDIATAMENTE junto ao agente dos Correios, informando avaria da embalagem.



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